O acesso à unidade poderá ser feito a partir das 13h, sem direito à acomodação no ato do check-in.
As diárias se iniciam às 14h – com entrega de acomodação.
O check-out deverá ser feito até às 12h do dia da saída, com direito de permanência na unidade até às 18h em Caldas Novas e 17h em Pirenópolis.
O hóspede poderá adquirir o Serviço Extra de Diária até as 10h do dia da saída, nas recepções do Sesc Caldas Novas, para realizar o almoço nesse dia no restaurante de hóspedes.
A constatação de discrepância no momento da entrada poderá gerar alteração do valor e a cobrança da diferença.
Para evitar filas na chegada você poderá fazer o CHECK-IN on-line até 3 dias antes da sua entrada, no Portal do Turismo – em MINHAS RESERVAS.
Para o procedimento de CHECK-IN na unidade de hospedagem, será necessária a apresentação individual e obrigatória de:
1. Documento de identificação pessoal (com foto a partir de 12 anos) de todos os integrantes da reserva;
2. Cartão Sesc (para reservas de trabalhador do comércio, seus dependentes e para conveniados de Goiás);
3. Documento do veículo (se tiver interesse em utilizar o estacionamento interno da unidade);
4. Comprovante de pagamento da reserva.
IMPORTANTE:
Todo menor de idade desacompanhado dos pais ou responsáveis legais, deverá portar autorização escrita desses – com firma reconhecida em cartório ou emitida junto à autoridade judiciária – Juizado da Infância e da Juventude.
Não é permitida a hospedagem de menor de idade desacompanhado de um adulto.
Somente serão aceitos documentos originais.
ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990
Título VII
Dos Crimes e Das Infrações Administrativas
Capítulo I
Dos Crimes
Art. 250. Hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere: (Redação dada pela Lei nº 12.038, de 2009).
PROTOCOLO SANITÁRIO COVID-19
Em Caldas Novas, o registro de entrada deverá ser feito na Portaria de Passantes, na Rua Maria Paula.
Será realizada a aferição de temperatura corporal de todos os hóspedes e a verificação das condições de saúde desses, na entrada da unidade e do restaurante/salão de refeição - a cada refeição.
Estará restrito o acesso de pessoas com resultado positivo para a COVID-19, pessoas com sinais e sintomas de contaminação pelo coronavírus (febre a partir de 37,8ºC, tosse, desconforto respiratório, falta de ar, congestão nasal, dores no corpo, dor de garganta, dor de cabeça e demais sinais gripais) ou pessoas que tenham tido contato com contaminados, nos últimos 14 dias.
É obrigatório o uso de máscaras durante todo o período de estada, exceto durante banhos de piscinas e para a alimentação.
Será necessário realizar a troca da máscara facial, no máximo, a cada 3 horas ou quando identificada a necessidade.
A prática da higiene das mãos a qualquer momento, conforme atividades realizadas, será necessária.
A regra de distanciamento social, de 2m de distância entre as pessoas, deverá ser cumprida.
As regras de etiqueta respiratória, deverão ser seguidas.
O uso de chinelos nas áreas de piscinas, será obrigatório.
Os serviços de limpeza e troca de enxoval durante a estada estarão suspensos.
IMPORTANTE:
Havendo a identificação de hóspede sintomáticos para COVID-19, durante a estada, será realizado esquema de isolamento na acomodação, seu e de seu grupo familiar. As refeições serão servidas no quarto e o acesso à programação e áreas de convivência da unidade, ficarão restritas.
Estarão com capacidade reduzida:
- Restaurante e salões de refeições
- Lanchonetes
- Ambientes específicos
- Piscinas
- Salas de ginástica
Estarão fechados/interditados:
- Saunas
- Brinquedotecas
- Playgrounds
- Toboáguas
- Quadras esportivas, campos soçaite, ginásios e demais espaços de práticas coletivas
- Espaços de lazer sem ventilação natural e sem possibilidade de renovação do ar
- Salas de TV
- Vestiários
- Bebedouros
Os serviços de limpeza e troca de enxoval durante a estada estarão suspensos.