INFORMAÇÕES DE RESERVAS PARA GRUPOS ORGANIZADOS PARA O SESC CALDAS NOVAS.
E-mail: hospedagemgrupos.caldasnovas@sescgo.com.br
CRITÉRIOS E NORMAS PARA O ATENDIMENTO:
I - ASPECTOS GERAIS
É considerado Grupo Extra Sesc, para fins de bloqueio e tarifação diferenciada, aquele devidamente organizado por empresas, para fins comerciais, por entidades diversas – incluindo as filantrópicas, associações, escolas, igrejas e público em geral, com quantidade mínima de 10 (dez) Unidades Habitacionais (UHs), não considerado neste quantitativo as acomodações destinadas à tripulação.
II - PERMANÊNCIA E ACEITAÇÃO
O período de hospedagem elegível à liberação do bloqueio deverá considerar:
-No mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco) diárias, de domingo a sexta-feira;
-A saída ou entrada do grupo não poderá acontecer aos sábados, causando quebra de fim de semana.
-Serão considerados períodos de alta temporada os meses de janeiro e julho, 2ª quinzena de dezembro e feriados nacionais prolongados, os demais serão considerados baixa temporada.
-Na alta temporada não serão atendidos os pedidos de bloqueios para Grupos Extra Sesc, para a priorização do atendimento individual ao trabalhador do comércio, seus dependentes e aos Grupos Sesc.
III - SOLICITAÇÃO DE BLOQUEIO
O pedido de bloqueio de UHs poderá ser realizado a partir de 3 meses antes do período desejado. O interessado deverá enviar formulário padrão à Central de Reservas do Sesc Goiás, através do e-mail hospedagemgrupos.caldasnovas@sescgo.com.br ou hospedagemgrupos.pirenopolis@sescgo.com.br ou hospedagemgrupos.vilaboa@sescgo.com.br, requerendo a disponibilidade para o grupo. O formulário deverá conter a unidade de interesse, o período desejado, estimativa de integrantes, se haverá guia acompanhante e motorista(s) – e a quantidade, além dos dados para contato do responsável pelo grupo, tais como nome, telefone e e-mail.
IV - CONFIRMAÇÕES
-Após o bloqueio, o solicitante deverá confirmar o grupo, por e-mail, até 60 (sessenta) dias antes da entrada na unidade de hospedagem, destacando o período da reserva, quantidade, tipo e configuração das UHs.
-A quantidade de UHs bloqueadas e confirmadas poderá ser ajustada até 30 (trinta) dias antes da entrada do grupo, caso necessário, a fim de devolver excedentes ao Sesc Goiás, para a sua venda e ocupação.
-A nominação dos integrantes (composição do rooming list) deverá ser realizada conforme orientação da Central de Reservas do Sesc Goiás, com até 30 (trinta) dias de antecedência da entrada do grupo.
-É indispensável a informação do número do CPF, data de nascimento, categoria (Trabalhador do Comércio/Dependente ou Público em Geral) e do número do credenciamento Sesc para Trabalhadores do Comércio e seus Dependentes, de cada integrante.
V - TARIFÁRIO
Cobrança integral do quantitativo de UHs bloqueadas pelo requisitante, tipificadas conforme a ocupação de cada acomodação – a partir da nominação dos integrantes e suas respectivas categorias e faixas etárias;
a) Hóspede de 0 (zero) a 6 (seis) anos será isento de pagamento e não será considerado na contagem para a tipificação do apartamento;
b) Hóspede de 7 (sete) a 12 (doze) anos pagará tarifa de criança na categoria da qual o grupo estiver enquadrado;
c) Hóspede com idade partir de 13 (treze) anos pagará o valor de adulto na categoria da qual o grupo estiver enquadrado;
VI - REGIME DE ALIMENTAÇÃO
Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar): oferecida no Sesc Caldas Novas.
VII - OCUPAÇÃO
- A diária inicia-se às 14h e encerra-se às 12h.
VIII - USO DE ÁREAS COMUNS
A reserva de hospedagem não garante a disponibilidade de espaços para a realização de reuniões, apresentações, confraternizações e demais interesses do grupo. Quaisquer solicitações de uso de áreas comuns ficarão sujeitos à apreciação de pedido formal e disponibilidade por parte da gerência da unidade.
IX - POLÍTICA DE GRATUIDADE
O Sesc Goiás concede a cortesia de 1 (uma) UH, única e exclusivamente para a hospedagem da tripulação do grupo – motorista(s) e guia de turismo ou acompanhante responsável pelo grupo, mediante a comunicação no momento do pedido do bloqueio.
X – CANCELAMENTO
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por escrito à Central de Reservas, formalizando as devidas justificativas, em prazo igual ou superior a (2) dois meses de antecedência à entrada do grupo na unidade de hospedagem. Casos em desacordo com esta cláusula serão analisados pelo setor responsável.